Coturnos Femininos Inverno 2013: Fotos, Dicas de Como Usar

coturnos-femininos-inverno-2013

As coleções de calçados femininos ganharam muitas novidades em 2013, tanto para o verão como para o inverno, sendo que o calçado mais usado no inverno especialmente nas regiões muito frias é a bota, porém nesse ano a mulherada poderá também apostar nos coturnos femininos que aparecem para dar mais estilo ao visual da mulherada durante os meses de frio.

O coturno é um tipo de bota que surgiu a décadas atrás e era um sapato do exército que depois passou a fazer parte do visual de pessoas que seguem um estilo pank rock e dos motociclistas, mais ele sofreu uma reparginada e a alguns anos está presente no visual feminino, deixando de lado aquela aparência pesada, masculinizada e grosseira.

Os coturnos femininos inverno 2013 trazem modelos mais trabalhados destacando os com saltos baixos e altos, os com detalhes estampados, os com aplicações de spikes e tachas, os com cano mais curto e médio e os com cores variadas aonde não faltam os tradicionais pretos e marrons, mais trazendo também versões mais coloridas como azul, amarelo, vermelho, rosa, bege e branco.

As dicas para usar os coturnos femininos inverno 2013 são bem simples porque esse calçado combina com saias, vestidos, shorts e calças, e algumas opções de combinações são: coturno mais básico com short jeans e t-shirts que fica excelente para passeios e coturno preto mais trabalhado com uma meia calça e um vestido floral que cria um look ideal para balada ou festas de amigas.

Então use usa criatividade e monte diversas combinações com o coturno e arrase esbanjando charme e estilo durante todo o inverno.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios