Remédio para emagrecer Mazindol – Informações

Remédio para emagrecer Mazindol - Informações

Remédio para emagrecer Mazindol - Informações


O Remédio para emagrecer Mazindol vem sendo bastante procurado pelas pessoas, principalmente as mulheres, se você pretende usar esse medicamento, confira algumas informações úteis nesse artigo, o Mazindol é uma substância anorexígena que inibe o apetite e atua como auxiliar no tratamento da obesidade.

Ele tem um efeito anoréxico mais prolongado que o femproporex e dietilpropiona, sendo um eficiente anorexígeno, porém seu uso deve ser restrito devido aos efeitos colaterais. No Brasil o mazindol é comercializado como Absten S, Dasten, Fagolipo e Moderine.

O mazindol, devido aos fortes efeitos colaterais, deve ser usado somente sob supervisão médica. A utilização do mazindol deve ser apenas a curto prazo como coadjuvante no tratamento da obesidade.

O mazindol é indicado para casos em que os ganhos para a saúde do paciente decorrentes da perda de peso justifiquem os riscos de seus efeitos colaterais. A utilização do mazindol é recomendada somente a curto prazo, sendo que após uso prolongado as doses devem ser reduzidas gradualmente.

Efeitos Colaterais do Mazindol

Boca seca, Obstipação intestinal, depressão, sensação de desconforto,
agitação psicomotora, pânico, taquicardia, nervosismo, alteração do sono.

Atenção: Esse medicamento só deverá ser utilizado perante prescrição médica, e em nenhuma das hipóteses deverá ser tomado por livre e espontânea vontade do paciente.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios