Hospital Vila da Serra BH: Contato, Endereço

hospital-vila-da-serra

O Brasil é um país muito grande com milhões de pessoas que precisam de escolas, universidades, hospitais e tudo o mais que é necessário para sobreviver da melhor forma possível.

Constantemente aparecem em noticiários da televisão pessoas nas salas de espera de hospitais e algumas até morrem por falta de atendimento, infelizmente isso acontece muito não só com hospitais públicos como também particulares, pois muitos hospitais não contam com estrutura suficiente para atender ao grande número de pacientes que lotam todos os hospitais.

Além da falta de estrutura na maioria dos hospitais, outro fator responsável pelo o caos diário nos hospitais é o descaso de alguns profissionais que não dão a atenção suficiente para os pacientes que estão realmente precisando de ajuda, porém alguns hospitais fazem de tudo para atender todos os pacientes que procuram por eles, entre esses hospitais está o Hospital Vila da Serra em Belo Horizonte, conhecido também como Instituto Materno Infantil.

O Hospital Vila da Serra é um grande hospital criado no ano de 1999 por um grupo de médicos de Minas Gerais com o intuito de ser uma referência em saúde da mulher, da criança e de toda a família. As especialidades presentes nesse hospital são: Pediatria, Urologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Fisioterapia, Mastologia, Ginecologia, Gravidez de alto risco, Maternidade e Cardiologia.

O Hospital Vila da Serra fica na Avenida Alameda da Serra, 499 – Entorno de Belo Horizonte. Complemento: Vila da Serra. Tel: (31) 3228-8100 e o email é: [email protected].

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios