Benefícios da Maçã para a Saúde

Benefícios da Maçã para a Saúde
Os Benefícios da Maçã para a Saúde são vários, ela é uma fruta muito saudável e bastante procurada pelas pessoas do mundo todo, uma fruta realmente muito saborosa, mais muitas pessoas ingerem essa fruta sem saber os benefícios que ela traz para a nossa saúde, a maçã é uma fruta rica em substâncias necessárias para nosso organismo, pois a maçã é a verdadeira protetora do nosso coração, o consumo da maçã afasta doenças cardiovasculares devido a vitamina C presente na fruta.

A maçã nutre e hidrata nosso corpo devido ser composta de 85% de água na fruta, a maçã também pode ajudar pessoas que tenha colesterol alto, pois ela contém um tipo de carboidrato complexo, chamado pectina, que forma as fibras das frutas cítricas e que uma vez dissolvido em água, produz uma massa gelatinosa viscosa que absorve os ácidos biliares no tubo digestivo, diminuindo-os junto com as fezes, isso é incrível e muitas pessoas nem sabia todos esses benefícios que uma simples maçã traz, agora imagine se você é apaixonado por maçã, isso trará resultados ótimos para sua saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Samyra
    22/07/11

    Eu amo muito maçã se eu como uma quero outra pq é muito saborosa e nutritiva,quem não gosta de maçã não sabe o q tá perdendo!kk.A maçã tem um gostinho realmente doce quando a gente morde!!!! kkkkkk.

  2. arinety
    31/10/12

    NÃO, SABIA QUE Á MAÇA ERA TAO RICA, PARA NOSSA SAÚDE PORQUE SEMPRE SOUBE QUE PRENDE O INTESTINO COM ISSO , NÃO FAÇO USO DELA POR ISSO AGORA VOU COMEÇAR. A USAR-LA PORQUE ESTOU COM COLESTEROL ALTO,

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios