Roupas Femininas Anos 80 – Fotos e Modelos

Roupas Femininas Anos 80
A moda de atualmente trouxe um pouco do que era usado em algumas décadas atrás, principalmente do que era usado nos anos 80, década que marcou muito a moda feminina.

As roupas femininas usadas nos anos 80 foram revistas por muitas dessa geração devido a reprise de algumas séries da época como Barrados no Baile, onde as mulheres abusavam das cores e se vestiam sempre com muito estilo.

As roupas femininas dos anos 80 além de serem bem coloridas e estilosas, eram bem diversificadas, onde não faltavam as saias e calças com cintura alta, os vestidos extravagantes, sensuais, com cores vibrantes e os acinturados, as ombreiras que faziam parte da maioria das roupas sociais, as saias balonês, as jaquetas com brilho, as minisaias com legging e muito mais.

Muito do que era usado nos anos 80 era inspirado nas bandas de rock da época, nas cantoras de sucesso como Madonna, e até mesmo no que usava as personalidades como a Princesa Diana.

As mulheres da época não tinham medo de ousar e usavam o que as faziam se sentir bem, e nos dias de hoje muitos profissionais e pessoas comuns que puderam rever o que era usado na década de 80 possuem opiniões diversas a respeito do estilo dessa época, pois alguns acham que as roupas eram bregas, cafonas e muito extravagantes e tem aqueles que garantem que foi a década mais importante do mundo da moda, sendo que algumas peças foram eternizadas e são adoradas por muitas pessoas até os dias de hoje e que prometem marcar a moda por muitos anos mais.

Roupas Femininas Anos 80 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios