Roupas para Formatura 2014 – Tendências, Fotos

roupas-para-formatura-2014

Todos os anos acontecem muitas formaturas de turmas que terminaram o ensino médio ou uma faculdade, sendo que em todas elas é comum homens e mulheres usarem trajes de gala, pois uma ocasião tão especial como essa pede um visual mais caprichado.

As roupas para formatura 2014 em relação aos homens permanecem iguais, pois os smokings e ternos continuam sendo os trajes masculinos mais indicados para essa ocasião, agora a mulherada pode ficar a vontade para escolher entre uma infinidade de vestidos que marcam presença entre as principais tendências da moda festa 2014.

As roupas para formatura 2014 destacam os seguintes modelos de vestidos: tomara que caia que nunca sai da moda, frente única, acinturados, com fendas, rendados, gola alta, estilo sereia, ombro só, sem falar dos que trazem alguns detalhes que realçam ainda mais a beleza feminina como babados, brilho, laços, transparências, pedrarias, plissados, paetês, entre outros.

Os vestidos para formatura 2014 trazem modelos curtos, médios e mullets, porém os longos continuam sendo os mais requisitados, quanto as cores aparecem bem diversificadas não deixando faltar os vestidos brancos, pretos, nude, azul, lilás, coral, verde e rosa.

Portanto futuros formandos fiquem atentos as roupas para formatura que vão marcar as tendências desse ano e para ir escolhendo o que vai usar nesse dia tão marcante não deixe de ver as fotos de roupas para formatura 2014 da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios