Vestidos de Formatura para Gordinhas, Tendências 2013

As formaturas em geral pedem um visual sofisticado e elegante e para isso não há nada melhor do que investir num belo e sofisticado vestido.

Os vestidos de formatura são bem variados, porém as mulheres ainda sentem muita dificuldade na hora  da escolha, e essa dificuldade aumenta ainda mais quando a formanda está acima do peso porque além de ter que escolher um vestido que goste e combine com ela, ainda precisa que o vestido alongue sua silhueta e disfarce as gordurinhas.

Os vestidos de formatura para gordinhas que marcam as tendências 2013 e que deixarão todas as mulheres gordas muito bonitas são sem via das dúvidas os mais longos, com corte reto, detalhes na vertical e cores mais escuras, e outro detalhe super importante e que não pode faltar é o decote que ajudará a chamar a atenção para o busto, ele precisa ser V e contar com brilho, bordados ou renda.

Os vestidos de formatura para gordinhas devem ter um bom caimento, sendo assim confeccionados com tecidos leves e nobres e opte pelos modelos com alças, mas caso não queira deixar seus braços a mostra pode usar um lenço, casaquinhos ou bolero, que darão um toque ainda mais elegante ao seu visual.

Os vestidos de formatura para gordinhas não podem trazer volume na região dos quadris ou pernas, então dê preferência aos modelos mais simples que também são muito elegantes.

Portanto os vestidos de formatura para gordinhas 2013 estão com tudo e deixarão todas maravilhosas para aproveitar com estilo esse momento único de suas vidas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios