Saias em Camadas – Fotos e Modelos

As saias são peças de roupas muito femininas que deixam qualquer mulher mais bonita e sensual, elas podem ser encontradas em diversos modelos nos quais estão: saias envelopes, drapeadas, jeans, plissadas e em camadas.

As saias em camadas são muito bonitas e perfeitas para as mulheres mais jovens e para as adolescentes, elas podem ser encontradas lisas e estampadas e seu uso é apropriado para mulheres magras com pouco quadril, isso é porque elas são em camadas e possuem a cintura marcada aumentando assim o quadril.

As saias em camadas são muito conhecidas como saias de babados e seus modelos são diversos, nos quais estão: as mais justas, as soltas e as cheinhas, já os comprimentos podem ser longos, médios e curtos, que são os mais usados por todas as mulheres. As cores mais vistas são: vermelho, azul, branco, preto, rosa, amarelo, xadrez, estampas florais, listradas  e muitas outras, ou seja tem para todos os gostos.

Essas saias podem ter na cintura elásticos, laços, cintos, fitas, zíperes, botões e outros, a escolha fica a critério de cada mulher, a sua combinação com uma meia calça fica perfeita e ideal para o dia a dia, ir a escola ou faculdade.

Portanto se você tem as pernas fininhas e perfeitas, é magra e possui pouco quadril, procure usar as saias em camadas que além de serem muito bonitas, deixam o corpo feminino com curvas e bem mais bonito, por isso, pesquise nas lojas e compre uma saia de camadas que combine com você, com certeza até os garotos não conseguirão tirar os olhos de você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. anne
    24/11/12

    adorei todas essa saias,é uma mais linda doque a outra

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios