Saias com Babados – Tendências 2012

O ano de 2012 trouxe muitas novidades para o público feminino, são calças, shorts, casacos, vestidos e saias com os mais variados modelos para agradar todos os tipos de mulheres.

As saias com babados tendências 2012 estão sendo muito usadas, principalmente por mulheres famosas, pois, essas peças são delicadas, bonitas e ao mesmo tempo elegantes. Essas saias podem ser bem curtinhas ou um pouco maiores, os babados podem estar na horizontal, vertical em duas linhas paralelas e outras.

Na maioria das vezes as saias com babados vem com três camadas, mas, as com duas ou mais também são muito vistas e quase sempre elas são acompanhadas por detalhes como estampas, laços, cintos, flores e as cores são as mais variadas, nas quais estão: rosa, lilás, vermelho, azul, branco, preto e muitas outras.

As saias com babados são confeccionadas com tecidos leves e podem vir acompanhadas com transparências, rendas e acabamento em tecidos de cores diferentes. Essas saias podem ser combinadas com blusas e regatas que ficam perfeitas com esse tipo de saia.

Portanto se está com as pernas em dia, pode usar e abusar das saias com babados, principalmente as mais jovens, só tenham cuidado para não mostrar o que não devem, pois, isso é muito vulgar. Então vá em uma loja e procure uma linda saia com babado para arrasar nas mais diversas ocasiões.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios