Saias Longas Moda Verão 2014: Tendências, Fotos

saias-longas-moda-verao-2014-2

O verão 2014 promete ser o melhor de todos os anos, pois a mulherada poderá ficar a vontade na hora de montar seus mais diferentes looks porque esta estação chega recheada de tendências, são roupas, calçados e acessórios para todos os gostos.

As saias longas serão o hit do verão, pois irão marcar as principais tendências trazendo modelos variados destacando: as com fendas de vários tamanhos, soltas, cintura baixa, fluídas, com transparências, plissadas, confeccionadas com tecidos leves, de cintura marcada, entre outras.

As saias longas moda verão 2014 surgem também com cores e estampas diversificadas onde as mais vistas serão as com cores fortes que não podem faltar na estação de calor, as com tonalidades claras e sóbrias e as com estampas étnicas, geométricas, florais, de azulejo português e animal print.

As saias longas moda verão 2014 podem ser usadas por todas as mulheres que precisarão apenas ficar atentas a algumas dicas como: as baixinhas devem usar saia longa com blusa da mesma cor, já as gordinhas precisam investir nas saias longas de cores escuras que ajudam a disfarçar o quadril, quanto a combinação para looks mais casuais saias longas estampadas com calçado baixo e regata cai super bem, agora para compromissos mais requintados a combinação de saia longa lisa, com salto alto e camisa é perfeita.

Portanto fique na moda no próximo ano usando as saias longas verão 2014 e dê mais beleza, charme e feminilidade ao seu visual.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios