Sandálias Espadrilha Moda 2012 – Fotos e Modelos

As mulheres adoram calçados, não importa o seu modelo todos são queridos por elas, mas as sandálias com o tempo ganharam a preferência das mulheres, pensando nisso as grandes marcas de calçados femininos criaram variados modelos de sandálias para agradar a todos os tipos de mulheres.

As novas tendências da moda estão vindo inspiradas nas décadas passadas, um exemplo disso são as sandálias espadrilha que retornaram a moda com toda a força.

As sandálias espadrilha moda 2012 estão vindo parecidas com as de estilo Anabela, com a diferença de que os modelos são confeccionados em tecido e os saltos podem ser feitos por três tipos de materiais, são eles: palha trançada, corda e cortiça.

As sandálias espadrilha podem ser encontradas em modelos altos e baixos, tipo rasteirinha ou plataforma, os detalhes dessas sandálias também chamam muito a atenção por serem muito femininos, são eles: laços, cadarços, estampas e as cores são as mais alegres, nas quais os destaques ficam por conta do vermelho, pink, branco, amarelo, verde, roxo e laranja.

O uso dessas sandálias com bolsas e chapéus mais rústicos deixa o visual bem moderno, jovem e alegre, mas elas podem ser usadas em todo tipo de ocasião com os mais variados modelos de roupas.

Portanto as espadrilhas que faziam muito sucesso nos anos 70 voltaram com toda a força agora em 2012, além delas serem muito bonitas, são simples e ao mesmo tempo sofisticadas e confortáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios