Sandálias Lui Lui Coleção 2012

Sandálias Lui Lui Coleção 2012

Os calçados são as grandes paixões das mulheres, pois, a coisa mais fácil de se encontrar é um guarda-roupa ou armário cheios dos mais diversos sapatos.

No mundo existem muitas marcas de calçados super famosas que todos os anos vendem milhões de pares de sapatos, sandálias, tamancos, rasteirinhas e botas, mas, também existem as marcas não muito conhecidas ou conhecidas apenas em algumas partes do Brasil.

Esse é o caso de uma marca de rede de lojas chamada Lui Lui, que comercializa diferentes tipos de calçados masculinos e femininos, e também acessórios diversos. Essa marca traz para seus consumidores lindos calçados no estilo surfista.

As sandálias Lui Lui coleção 2012 virão mais bonitas do que nunca, confeccionadas em materiais duráveis como a borracha e o couro, ainda vem com detalhes como laços, fivelas e desenhos coloridos que ficam perfeitas para serem usadas na praia. Além dessas sandálias em 2012 a Lui Lui traz também tamancos e sapatos altos na frente e um pouco mais altos atrás que são ideais para andar na areia fofa da praia sem afundar. As sandálias rasteirinhas terão o visual mais moderno com tiras de plástico algumas para serem amarradas até a canela para dar mais segurança ao andar.

As sandálias Lui Lui 2012 chegarão bem coloridas, nas quais as cores predominantes são: marrom, vermelho, verde, laranja e os tradicionais preto e branco.

Portanto para quem gosta de praia ou ama surfar a melhor pedida são as sandálias Lui Lui 2012 que já estão fazendo sucesso e farão muito mais no ano que vem.

Sandálias Lui Lui Coleção 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. karina
    30/11/11

    ja conpreii a minha em

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios