Sapatos de Luxo, Conheça as Marcas mais Caras do Mundo

sapatos-de-luxo-marcas-mais-caras-do-mundo-7

Todas as mulheres são loucas por sapatos, com isso é só uma marca lançar uma coleção de calçados da moda que lá estão elas lotando as lojas, experimentando todos os modelos e levando para casa todos os pares que conseguirem levar.

Os sapatos estão disponíveis com diferentes modelos, saltos, cores, detalhes e preços que fica por conta do gosto de cada mulher e do seu poder aquisitivo a melhor escolha. Em alguns lugares do mundo se encontram os sapatos mais luxuosos e caros do mundo, que embora sejam o sonho de consumo de muitas mulheres, apenas algumas sortudas conseguem adquiri-los.

Os sapatos de luxo mais caros do mundo são criados por estilistas e designers conceituados que usam nas suas criações apenas os materiais mais caros e de melhor qualidade, entre os sapatos mais caros do mundo estão: um sapato que possui mais de 600 pedras preciosas em toda a sua extensão, nas quais estão: rubis e diamantes, seu material de confecção é um cetim rosa e o seu criador se chama Giuseppe Zanotti, designer italiano, o preço desse sapato é nada menos do que trezentos e vinte e oito dólares; Ruby Slippers, criado por Stuart Weitzamm, esse sapato possui um salto de mais de 11cm, foi confeccionado com cetim vermelho e conta com mais de 120 rubis, seu valor é superior a um milhão de dólares; Sandálias de Rubi criado por Ronald Winston, ele conta com mais de 4.000 pedras de rubi, ele também custa milhões de dólares.

Esses são alguns dos sapatos mais caros do mundo, seus preços são elevados porque eles são exclusivos e cobertos com pedras preciosas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios