Shorts Franzidos Femininos 2013: Dicas e Fotos

As mulheres não dispensam as peças de roupas que podem deixá-las ainda mais bonitas, sendo que no verão os shorts serão muito usados por mulheres de todos os gostos.

Os shorts franzidos femininos são aqueles curtinhos que possuem pregas em toda a sua extensão ou apenas em algumas partes. Esses shorts só podem ser encontrados curtos, por isso para usá-los a mulher precisa estar em forma.

Os shorts franzidos femininos 2013 estão chegando confeccionados em diversos tecidos, sendo que o jeans é um dos principais, mas além dele também serão muito vistos os de algodão e lurex. Esses shorts são elegantes, porém não podem ser usados em ocasiões formais devido ao seu comprimento.

As cores dos shorts franzidos 2013 serão mais discretas, nas quais estão: preto, cinza, bege, azul marinho, não esquecendo de diferentes tons de azul nos shorts de tecido jeans. Entre os detalhes que estarão presentes nos shorts franzidos 2013 podemos destacar: barra à mostra, brilhos e laços.

Os shorts franzidos 2013 podem ser combinados com camisas sociais femininas ou blusas delicadas com rendas, baby look, batas e blusas bordada ou com brilhos.

Portanto se está com o corpo em dia e quer usar uma roupa fresca no verão que acabou de começar, opte pelos shorts franzidos com certeza seu visual ficará muito bonito. Lembrando de sempre contrastar o visual, ou seja, se o short for de uma cor escura a blusa deve ser clara e vice versa, assim o look não ficará exagerado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios