Sucos para emagrecer em uma semana

Sucos para emagrecer em uma semana

Sucos para emagrecer em uma semana


Não só no verão mais em todas as estações do ano, a busca pelo corpo perfeito torna-se frenética. A busca pelo corpo ideal torna-se muito vasta e as pessoas não medem esforços para tal.

Várias fórmulas mágicas para se conquistar um corpo escultural, são os famosos ’shakes’ vendidos em farmácias, dietas, vitaminas, sopas e até sucos. Conheça algumas receitas destes sucos que prometem ajudar a emagrecer.

Sucos para emagrecer em uma semana

Suco Metabólico: Recomendado para tomar após as refeições.

Ingredientes: Gelatina (qualquer sabor), 1/3 cenoura, 1/2 maçã, um pedaço de gengibre e um copo de água gelada.
Modo de preparo: Bata a cenoura, a maçã e o gengibre com a água no liquidificador; em seguida coloque duas colheres da gelatina e bata mais um pouco. Não é necessário adoçar.

Suco de Berinjela: Recomendado tomar antes das refeições.

Ingredientes: Uma berinjela (qualquer tamanho), uma fatia média de abacaxi, uma colher de sopa de óleo de linhaça e meio litro de água.
Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador e tomar duas vezes ao dia. Se necessário adoce com adoçante.

sucos da herbalife que são extremamente perigosos para a saúde ao contrario do que a empresa veicula. Não existe dieta que te faça em 1 semana emagrecer kilos e kilos….

É recomendável o uso de sucos e naturais de frutas, experimente 1 semana só tomando sucos…. vai ver que perdera kilos e manterá-se natural.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios