Tatuagens Masculinas: Significados e Fotos

Atualmente podemos ver que milhares de pessoas se renderam às tatuagens, são homens e mulheres famosos e comuns em todas as faixas etárias que viram nesses desenhos permanentes uma forma de se expressar, ou apenas de seguir a moda.

Os homens começaram a se tatuar bem antes do que as mulheres e os desenhos de tatuagens masculinas sempre foram maiores e chamativos, pois, as mulheres preferem tatuagens menores e mais delicadas. As tatuagens masculinas mais vistas são: tatuagens maori, animais, seres que só existem em lendas e palavras.

As tatuagens masculinas possuem diversos significados, alguns são:

Dragão Chinês – Esse desenho é o quinto signo do horóscopo chinês, e ele é ligado à energia masculina e sua fertilidade. As tatuagens de dragão chinês tem relação com a honra, coragem, dever e nobreza.

Carpa – As tatuagens com esse peixe tem significados que dependem da sua posição, pois se ele estiver apontando para cima quer dizer força para conquistar os objetivos, já se ele estiver para baixo significa que os objetivos já foram alcançados, ou seja, a tatuagem masculina de carpa significa perseverança e valentia.

Fênix – As tatuagens masculinas de fênix tem vários significados, sendo que os mais importantes são: Jesus Cristo, transformação e imortalidade.

Portanto os significados das tatuagens masculinas podem ser vários, tudo vai depender do desenho tatuado, porém embora as tatuagens masculinas e femininas sejam muito bonitas é muito importante pensar muito bem antes de fazê-las, porque elas são praticamente impossíveis de serem retiradas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios