Tonalizante Richesse By L’oreal

As mulheres tem diversas opções para mudar a cor dos cabelos, fazer mechas, luzes e até fortalecer o tom natural de suas madeixas, o que elas precisam é antes de se arriscar a usar qualquer produto em seus cabelos, procurar um profissional de verdade para que não acabem danificando seus cabelos.

A L’oreal é uma marca muito conhecida, pois, possui dezenas de produtos que foram criados para cuidar da beleza feminina, entre seus produtos estão: tinturas e tonalizantes que deixam qualquer tipo de cabelo sedoso e brilhante.

Um dos produtos da L’oreal que está fazendo um enorme sucesso entre as mulheres de todo o mundo é um tonalizante chamado Richesse, ele é um produto que combina a naturalidade e delicadeza, porque ele não prejudica as madeixas. Esse tonalizante é sem amônia e o seu objetivo é hidratar, dar brilho e vida aos cabelos ao mesmo tempo que está tratando os fios profundamente.

O tonalizante Richesse da L’oreal está fazendo muito sucesso devido ao fato de recuperar as fibras capilares danificadas causadas pelo o uso de químicas e também por fatores ambientais. O tonalizante não é para mudar a cor dos cabelos e sim dar uma vida nova a cor que seus cabelos já tem, tornando-os macios e brilhosos.

A sua aplicação é muito fácil, basta abrir a caixa do produto e seguir corretamente as instruções.

Portanto o tonalizante Richesse é uma preciosidade que está fazendo a cabeça das mulheres, se não estiver segura na hora da aplicação, procure alguém que seja profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Flavia
    10/08/12

    Por favor que tom e este do cabelo da mulher figura 8.Agradeço se soberem e mim retornar.Obrigado

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios