Trança Bagunçada Feminina – Fotos e Como Fazer

Os penteados femininos estão ganhando cada vez mais estilo, isso pode ser visto nos cabelos das mulheres famosas que estão aparecendo na mídia com penteados bagunçados que aparentam que elas acabaram de acordar.

As tranças são penteados que já existem a muito tempo e que nunca saem de moda, pois, são versáteis, ou seja ela se adequa a todas as tendências da moda e estilos. A trança bagunçada feminina pode ser encontrada no estilo tradicional, lateral e embutida, e não só as mulheres famosas aderiram esse penteado como também as mulheres comuns.

Para fazer uma trança bagunçada não é difícil, basta seguir o passo a passo:
Primeiro lave e seque os cabelos
Faça uma escova
Agora faça uma trança que pode ser lateral, tradicional ou embutida
Tente fazê-la bem frouxa
Com um pente, puxe algumas mechas dos cabelos
Para finalizar passe um spray ou uma pomada modeladora para deixar os cabelos com efeito bagunçado

Como podemos ver, fazer uma trança bagunçada não é difícil, caso não consiga fazer sozinha peça ajuda a uma pessoa de confiança. Esse tipo de trança fica perfeito em festas sofisticadas e também mais simples, pois, é prático, moderno, bonito e super estiloso.

Portanto se quer usar um penteado moderno e diferente, invista nas tranças bagunçadas que são super legais, não esquecendo de dizer que elas podem ser complementadas com uma frente moicana que deixará o penteado ainda mais bonito.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios