Penteados Para o Verão 2013 – Tendências e Fotos

Ainda não chegamos no meio do ano de 2012 e a moda que será usada em 2013 já está começando a aparecer, pois, muitos já estão falando de roupas, sapatos, acessórios, cortes e penteados.

O verão 2013 já está atraindo expectativas em relação aos penteados que serão usados para se livrar do calor, nos quais estão: as tranças, coques e rabos de cavalo. As tranças para o verão de 2013 serão vistas nos mais variados modelos, sendo que as tradicionais, espinha de peixe e embutidas serão as mais usadas e elas não ficarão bem só em mulheres com cabelos longos, pois, as mulheres com os cabelos médios e na altura do ombro poderão usar sem medo esse penteado que nunca sai de moda; Os coques são penteados que ao mesmo tempo livram as mulheres do calor e as deixam mais elegantes e os que serão mais vistos no verão do ano que vem, são: os coques desfiados, baixos, os com tranças e os laterais; Por fim o rabo de cavalo, esse penteado é uma grande paixão das mulheres e no verão 2013 ele será visto no estilo tradicional, lateral, baixo e alto.

Para completar os penteados serão muito usadas presilhas, tiaras e flores que irão deixar os penteados mais completos, bonitos, modernos e charmosos.

Portanto os penteados para o verão 2013 serão os mais variados, porém já são usados pelas as mulheres a muito tempo, pois, eles são responsáveis pela a beleza dos cabelos das mulheres, porque se ficarem soltos eles ficarão todos desarrumados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios