Trança Lateral – Penteado de Verão, Dicas e Fotos

Trança Lateral
O verão está chegando e as mulheres já estão procurando maneiras de se livrarem do calor que vem junto com essa estação, por isso, elas estão escolhendo penteados bonitos que as livrem do calor e as deixem na moda.

A trança é um penteado que em certas temporadas é muito usada e em outras não, mas, ela nunca sai de moda e para que ela acompanhe as mulheres não só no verão como no ano todo, novos modelos de tranças estão aparecendo cujo o mais cotado é a trança lateral.

A trança lateral está ficando muito conhecida, pois, celebridades adotaram esse penteado e aparecem nas mais variadas ocasiões, tornando essas tranças super presentes em revistas, jornais e na internet.

As tranças laterais podem ser simples, espinha de peixe, embutida ou desfiada e podem ser feitas em cabelos lisos, cacheados ou crespos, porque além de ter muito estilo essa trança doma os cabelos, deixando qualquer mulher com cara de estrela de cinema.
Algumas mulheres optam por usar tranças na lateral com uma franja tradicional ou também na lateral, outras preferem usar com um topete, penteado super despojado e tem aquelas que querem dar um ar mais jovem ao seu penteado, então fazem uma trança na lateral e deixam alguns fios soltos.

Portanto a trança lateral penteado de verão será vista em muitos lugares nos cabelos das mulheres de todas as idades e estilos, e para as mulheres que não sabem fazer uma trança, basta acessar a internet aonde podem ser encontrados os mais variados passo a passo.

Trança Lateral – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios