Unhas Bicolores Femininas – Dicas e Fotos

A moda das unhas decoradas continua a todo vapor, pois, podemos ver que sempre estão surgindo novas idéias para deixar as unhas bonitas e diferentes e agora a tendência é usar unhas decoradas bicolores.

As unhas bicolores femininas podem ser feitas com as mais diversas combinações, algumas mulheres preferem usar duas cores claras, ou duas escuras ou até uma clara e outra escura, ou seja, fica por conta da criatividade de cada uma.

Entre as unhas bicolores mais apreciadas pelas as mulheres, estão: as francesinhas, as com estampas de raios, as com duas transversais uma de cada cor, tabuleiro de xadrez, com listras horizontais e verticais e muitas outras. As cores como é de se imaginar são praticamente todas, nas quais as mulheres não se preocupam muito com a combinação, pois, elas colocam na mesma unha, preto com rosa, verde com azul, laranja com pink e por aí vai.

As unhas bicolores femininas, assim como as roupas da moda, podem contar com a maior tendência da moda mundial que é a animal print, que pode ser de oncinha, zebra, tigre, cobra e outros mais. Para finalizar a produção das unhas com duas cores podemos colocar um óleo de brilho, glítter, pedrarias e rendas, sempre tendo o cuidado para não exagerar no visual.

Portanto se gosta de seguir a moda e ainda não gostou das unhas decoradas que se tornaram sucesso, então compre dois esmaltes de cores diferentes e pinte as suas unhas com certeza irá gostar e ficará muito estilosa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios