Unhas Decoradas Moda Verão 2014

unhas-decoradas-moda-verao-2014-3

As unhas decoradas caíram mesmo no gosto feminino e parece que irão ficar ainda por muito tempo, isso acontece devido a grande variedade de unhas decoradas que podem ser usadas por mulheres de gostos e idades diferentes, nas mais diversas ocasiões. Entre as unhas decoradas mais adoradas estão: francesinhas, veludo, cristais, espanholas, poas e com desenhos.

O verão 2014 está longe, porém as tendências para a estação mais quente do ano já estão sendo apresentadas, sendo que as unhas decoradas estão chamando muito a atenção.

As unhas decoradas moda verão 2014 chegarão com muitos modelos, nos quais estão os com desenhos de flores e borboletas, com estampas animal print e as francesinhas, sendo que as cores serão mais brilhantes e femininas, como: vermelho, rosa, verde, azul, amarelo e laranja.

As unhas decoradas verão 2014 trarão detalhes, como glítter, pedrarias, spikes, e muito mais. Essas unhas estarão presentes nas mãos de mulheres de todas as idades e em todas as ocasiões desde uma praia até uma ocasião sofisticada. Para ficar dentro da moda pesquise as novas coleções de esmaltes, pois, essas marcas sabem o que são tendências da moda.

Portanto se gosta de seguir a moda e estar sempre com as unhas bonitas e perfeitas, saiba que as unhas decoradas verão 2014 já estão agradando muitas mulheres. Então comece a planejar as unhas decoradas que irá usar no ano que vem e para se inspirar veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios