Unhas Decoradas para Festas, Dicas e Fotos

As unhas decoradas estão sendo usadas atualmente por um grande número de mulheres famosas e comuns, pois, para elas as unhas são tão importantes quanto a roupa e o sapato. Muitas mulheres tem dúvidas a respeito de quais unhas decoradas são ideais para usar em festas, na realidade vai depender do tipo da festa.

Se a festa for um evento requintado, como um casamento, festa de debutante, formatura ou festa de noivado, as unhas decoradas indicadas são as com cores claras e suaves, como: branco, rosa, lilás, bege e azul e os detalhes podem ser os mais variados, nos quais podemos destacar: brilho, pedrarias, desenhos delicados, ondas e flores.

Já se a festa for um evento temático como festa de halloween ou festa country, o indicado são as unhas decoradas com cores e desenhos que combinam com esses eventos, ou seja, festa de halloween pede unhas nas cores preto, branco, vermelho e roxo e os desenhos podem ser: caveiras, morcegos, vampiros, abóboras entre outros; festa country as unhas decoradas devem ser nas cores branco, azul, vermelho e lilás e a decoração mais usada é a xadrez.

Para finalizar temos a festa de natal que pede unhas na cor vermelha com brilhos, estrelas, pequenas árvores de natal, presentes e muito mais, e a festa de reveillon na qual as unhas decoradas precisam de uma cor suave e clara, como: branco, rosa, bege e prata, elas podem ter desenhos ou não e também podem ser estilo francesinha.

Portanto como pudemos ver cada festa exige um estilo de decoração de unhas diferente, bastando apenas dar atenção as características da festa para assim decidir qual decoração fazer em suas unhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios