Vestidos Cocktail Dress

vestidos-cocktail-dress-2

O vestido é sem via das dúvidas a roupa preferida da mulherada, pois são muitos os modelos que estão na moda, deixando assim todas a vontade na hora de compor os mais diferentes looks.

O vestido cocktail dress surgiram nos anos 20 nos Estados Unidos e eram usados por mulheres que precisam frequentar coquetéis diurnos, esse vestido é menos elegante que o vestido de gala, mais é confeccionado com tecidos luxuosos como seda, musselina e cetim e possui comprimentos em torno dos joelhos.

O vestido cocktail dress ganhou vários modelos e atualmente faz parte do guarda roupa de praticamente todas as mulheres, sendo que os mais vistos são os com o comprimento tradicional, mais curtos e os longos, os tomara que caia, com alças largas, mangas bufantes e ombro só, os com cintura marcada, saias evasê, pregueadas e estilo tulipa, os com detalhes como brilho, laços, drapeados e estampas, entre outros.

Os vestidos cocktail dress estão mais sofisticados e são indicados para muitas ocasiões como formaturas, batizados, baladas e festas mais simples, sendo que tudo vai depender da escolha, pois antes de tomar qualquer decisão a respeito do modelo que irá compor o visual é preciso pensar no tipo de ocasião, idade, tipo de corpo e na combinação.

Portanto se gosta de roupas sofisticadas, mais sem exageros então não deixe de usar os vestidos cocktail dress que já caíram no gosto de muitas famosas e são capazes de dar mais beleza, feminilidade e estilo ao visual de qualquer uma.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios