Vestidos Brilhantes Moda 2014: Fotos, Modelos

vestidos-brilhantes-moda-2014-4

Os vestidos que não podem faltar no guarda roupa feminino marcam as principais tendências 2014 e entre os modelos que ganham um destaque especial estão os brilhantes que são muito requisitados pelas mulheres que não dispensam um visual mais destacado.

Os vestidos brilhantes moda 2014 trazem modelos feitos especialmente para ocasiões formais e noturnas, pois os que prometem fazer mais sucesso são os longos, acinturados, tomara que caia, ombro só, com saias esvoaçantes, curtos mais ajustados ao corpo, com transparências, entre outros, sendo que o efeito brilhoso aparece de muitas formas, cujas mais vistas serão os bordados brilhantes, aplicações de predarias, paetês, lantejoulas e os tecidos metalizados.

Os vestidos brilhantes moda 2014 surgem com modelos de cores variadas onde os mais requisitados serão os prateados, dourados, azuis e pretos. Os vestidos brilhantes 2014 marcarão o visual de todas as mulheres que não tem medo de ousar, porém esse tipo de vestido dá um pouco de volume ao corpo, sendo assim mais indicado para as mulheres mais magras.

Os vestidos brilhantes moda 2014 combinam com baladas, casamentos, formaturas, festas de debutantes e outras ocasiões desse estilo, mais na hora de usá-los é importante completar o look com sapatos e acessórios mais sóbrios para não ficar muito chamativa.

Portanto dê mais charme, destaque e estilo ao seu visual apostando nos vestidos brilhantes que já são os queridinhos de famosas de todas as idades que não dispensam um look glamouroso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios