Vestidos de 15 Anos, Tendências 2013

Todo mundo sabe que a festa de debutante na qual é comemorada os 15 anos de uma garota é muito importante para ela e para a sua família, pois, é uma espécie de passagem na qual a menina deixa de ser criança e se torna uma moça aos olhos da sociedade. Devido a grande importância dessa data, a festa de 15 anos precisa ser perfeita, na decoração, comida, bolo, convidados e claro no vestido da aniversariante.

O vestido de 15 anos não precisa apenas ser muito bonito e elegante, porque a prioridade é que ele combine com o tipo físico da aniversariante, estilo e gosto.

Os vestidos de 15 anos tendências 2013 são praticamente os mesmos que já fazem sucesso há muito tempo, nos quais os mais queridos estão: os vestidos estilo princesa com saias longas e armadas, os vestidos com saias de babados, os vestidos mais simples com tecidos lisos sem muitos detalhes e os vestidos sem nenhum detalhe que realçam o corpo da aniversariante.

Os modelos de vestidos de 15 anos que farão grande sucesso no ano que vem, são os tomara que caia, com mangas longas e médias e os com alças de diferentes larguras. Já os detalhes são diversos, sendo que em 2013 os mais usados serão: bordados, babados, brilhos, rendas, cintos, laços, flores, etc. As cores para 2013 serão mais fortes, como: azul marinho, verde e roxo, porém os cor de rosa, brancos e tons pastéis continuarão em alta.

Portanto se vai completar 15 anos em 2013 ou tem uma filha que vai fazer essa idade no ano que vem, procure um vestido de 15 anos que seja bonito, elegante e que ao mesmo tempo dê a aniversariante um brilho todo especial.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios