Vestidos de Formatura Curtos – Dicas e Fotos

A nossa vida está repleta de momentos únicos e muito importantes, e um desses momentos é a formatura, que é uma festa que marca o final de uma etapa de muitos anos na vida, pois, ela marca o término do ensino médio.

Antigamente os vestidos de formatura lembravam os vestidos de noiva e os de debutantes, porque eram confeccionados com muitos tecidos, babados e saias, é claro que esse tipo de vestido não saiu de moda, mas, a nova tendência de vestimentas para as formandas são os vestidos de formatura curtos, que além de serem super de bom gosto, eles são perfeitos para serem usados no clima quente da maioria dos lugares do Brasil.

Os tecidos desses vestidos precisam ser confortáveis acima de tudo, já que, a garota vai dançar na maior parte da festa. Para a formatura é recomendado usar vestidos de tecidos: tafetá, crepe, mousseline, ou se a formanda quiser inovar ela pode confeccionar seu vestido com um tecido que seja feito com fio neon, pois, esse fio faz com que o vestido acenda uma luz preta, que dá muito destaque nas pistas de dança.

Vestidos muito colados no corpo não são recomendados, pois, eles deixam o corpo da garota muito em evidência, e isso não é legal.

Portanto escolha um vestido que combine com a sua personalidade, se tiver gostado de um vestido de alguma celebridade, peça a sua família que a ajude a confeccioná-lo, o mais importante é usar nesse momento tão especial um vestido que você queira de verdade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios