Vestidos Jeans 2012 – Fotos e Modelos

As roupas femininas estão sempre trazendo novas tendências em todas as estações e as peças que mais mudam de acordo com o tempo que passa são os vestidos.

O jeans é o tecido que mais cai bem em todo tipo de mulher e com ele pode ser confeccionado as mais diferentes peças de roupas femininas, como: saias, calças, shorts, blusas, jaquetas e vestidos.

Os vestidos jeans 2012 estão chegando em modelos variados, que vão dos mais soltinhos até os mais justos e de praticamente todos os comprimentos. Já os modelos serão os mais diversos, nos quais podemos destacar: os tomara que caia, alças, mangas de todos os tamanhos, um ombro só, frente única e muitos outros.

Para quem pensa que os vestidos jeans não podem ser usados com acessórios e detalhes estão muito enganados, pois, as novas tendências é usar esses vestidos com laços, cintos, brilhos, bordados, babados, colares, pulseira e tudo o mais.

Os vestidos jeans 2012 mais cobiçados são os mais curtos com saias mais soltas, mas, os longos também fazem muito sucesso, principalmente os que possuem botões na frente. Os vestidos jeans podem ser usados em variadas ocasiões e podem ser complementados com um bolero, cardigan, casacos e blazers e os sapatos mais indicados são as sandálias com diferentes saltos e modelos.

Portanto se pretende arrasar nesse ano de 2012, vá as compras e escolha diferentes modelos de vestidos jeans e use-os nas ocasiões que mais ache propícias.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios