Roupas de Festa para Inverno – Fotos e Modelos

O inverno está próximo e com ele virão diversas ocasiões nas quais as mulheres precisarão saber como se vestir, principalmente em festas, que dependendo do estilo exigem uma roupa específica.

As roupas de festa para inverno já estão disponíveis para todas as mulheres que não abrem mão de estarem impecáveis nos eventos sociais que acontecerão na estação mais fria do ano. Entre os elementos que mais serão usados em festas no inverno, estão: decotes na frente e atrás, fenda, transparências, tecidos metalizados, renda e brilho, reunindo dois ou três desses elementos com certeza arrasará em qualquer festa, seja ela de casamento, debutante, coquetel ou até uma festa mais informal.

As dicas para não exagerar na produção são: se for usar decote, evite usar ao mesmo tempo fendas, pois, embora muitas famosas façam isso, no inverno você ficará com muito frio; Não use muitas transparências e se optar por um vestido de renda escolha um de cor escura que é bem mais chique.

As cores das roupas de festa para o inverno são mais escuras e fortes, como: azul-marinho, verde-escuro, vermelho, marrom, preto, laranja e roxo, claro que para quem gosta de roupas estampadas, estão disponíveis as com estampas florais, xadrez, poás e animal print, ou seja tem para todos os gostos.

Portanto se vestir bem para uma festa no inverno não é difícil, pois, só precisa ter bom senso e bom gosto para não exagerar no visual, porque correrá o risco de ficar com frio demais caso escolha uma roupa muito decotada e com muito calor se a roupa escolhida for toda fechada.

 

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios