Vestidos Metalizados, Tendências e Fotos

Os tecidos metalizados chegam com tudo para deixar o visual feminino mais iluminado e estão fazendo parte de saias, shorts, blusas e vestidos que já estão entre as principais tendências de moda.

Os vestidos metalizados são bem ousados, chamativos e deixam as mulheres com um visual moderno e estiloso, eles trazem modelos variados onde encontramos os curtos, longos, justos, que marcam a cintura, com decotes, detalhes com rendas e bordados e os mais soltinhos, quanto as cores os mais usados são os prateados e ouro, porém é possível encontrar os que trazem outras cores metalizadas como verde, vermelho, cinza e roxo.

Os vestidos metalizados são muito usados por várias celebridades em eventos e premiações, eles são indicados para festas mais descontraídas, baladas e demais compromissos desse tipo e na hora de combiná-lo evite os acessórios muito extravagantes, pois pode acabar ficando com um visual muito pesado.

Os vestidos metalizados fazem um contraste especial com a pele das mulheres e são capazes de deixar qualquer uma com um visual único, charmoso e muito elegante, especialmente os mais compridos.

Portanto se vai a um compromisso e pretende se destacar das demais mostrando a todos a sua beleza então sua melhor escolha é sem via das dúvidas um belo vestido metalizado, pois eles estão super em alta e já se tornaram os prediletos de muitas famosas como a estrela teen Taylor Swift.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios