Corte Undercult Tendências 2013 – Dicas e Fotos

Os cortes de cabelo que marcarão as tendências do ano que vem estão dando o que falar e além dos curtos e assimétricos que tomaram conta do visual da mulherada, outro corte que podemos destacar é o undercult que é bem ousado e faz muito sucesso entre os famosos.

O corte undercult para quem ainda não sabe é aquele super diferente onde é usado uma tesoura ou uma máquina de cortar cabelos para cortar apenas um dos lados do cabelo deixando o restante normal, essa parte do cabelo que é cortada pode ser aparada deixando apenas um pouco de cabelo ou pode ser completamente raspada.

O corte undercult pode ser usado por homens e mulheres independentemente do tamanho do cabelo, esse corte antigamente era usado por puncks sendo que hoje ele já fez parte do lock de muitas celebridades da música, cinema, televisão e esporte, onde estão famosos nacionais e internacionais entre os quais estão: Fiuk, Bruno Gagliasso, Rihanna, Pink, Guilhermina Guille, David Beckham, Lurdes Maria e muitos outros.

O corte undercult é muito chamativo e ideal para pessoas com personalidade forte e com muito atitude que querem mostrar a todos seu estilo e ousadia.

Portanto se gosta do corte undercult e acha que ele faz seu estilo então invista nesse corte que é diferente, moderno e que marcará as tendências 2013 de corte de cabelo, e para conferir um pouco mais desse corte para se certificar se ele vale mesmo a pena não deixe de ver as fotos de corte undercult da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios