Sapatos Metalizados Tendências 2013, Dicas e Fotos

De acordo com as últimas tendências da moda o brilho irá tomar conta do visual feminino dando as mulheres mais chame e evidência principalmente em ocasiões especiais, onde grande parte das mulheres não abre mão de se destacar e mostrar toda sua beleza e estilo.

Os sapatos estarão com tudo no próximo ano e a mulherada poderá escolher entre uma infinidade de modelos exuberantes e cheios de estilo entre os quais não faltarão os metalizados.

Os sapatos metalizados prometem agradar as mulheres em geral e entre os modelos mais usados estarão os scarpins, meia pata, sandálias, sneakers, rasteirinhas, entre outros que aparecerão com tons de prateado, dourado e rosê.

Uma ótima dica para quem deseja investir nos sapatos metalizados 2013, mais que não quer deixar seu visual muito chamativo é usar os sapatos com alguns detalhes metalizados tipo os cap toes com ponta metalizada que estão presentes em muitas coleções de sapatos como Carmen Steffens, Louis Vuitton, Schutz e outras, e sem falar também dos sapatos que trazem apenas o salto metalizado ou que possuem detalhes nas laterais metalizados.

Portanto invista nos sapatos metalizados 2013 e dê mais brilho e estilo ao seu visual, só tenha cuidado para não fazer as combinações erradas e acabar deixando seu look extravagante demais, então na hora de colocar um sapato desse tipo dê preferência a roupas e acessórios mais sóbrios.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios