Vestidos para Casamento Civil – Dicas

Vestidos para Casamento Civil
Um casamento é realmente uma ocasião que precisamos estar muito bem vestidas com tudo combinando e nada fora do lugar, é muito importante saber que mesmo que o casamento seja civil e não religioso todos os convidados precisam estar com um visual impecável.

Os vestidos para casamento civil dependem muito do horário do casamento, pois, se ele for pela manhã ou a tarde os vestidos podem ter cores claras, como: rosa, amarelo, lilás, azul e verde, já se ele for a noite os vestidos podem ter cores mais vibrantes como o roxo, azul marinho, verde e laranja, lembrando sempre que os vestidos não podem ser da mesma cor do vestido da noiva.

Os comprimentos podem ser curtos ou longos, mas, os mais indicados são os com altura no máximo até os joelhos. Os modelos tomara que caia e os de um ombro só ficam muito bonitos nessas ocasiões, caso não goste desses modelos poderá optar por um de alças ou mangas.

Os vestidos para esse tipo de cerimônia costumam ser confeccionados em seda, linho e algodão que são muito bonitos e dão uma elegância a mais no visual feminino.

Esses vestidos podem ter detalhes, como laços, fitas, cintos, flores, babados, bordados e pontos brilhantes, tudo com muito requinte e leveza. As saias dos vestidos podem ser as mais variadas, com modelos justos, soltos e balonês.

Portanto os vestidos para casamento civil possuem lindos modelos na maioria com um ar romântico perfeitos para uma ocasião tão especial, por isso, se for convidada para um casamento civil procure um vestido elegante, adequado e principalmente que tenha a ver com o seu estilo.

Vestidos para Casamento Civil – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios