Vestidos para Convidadas de Casamento – Tendências 2012

Um casamento é uma ocasião muito bonita e formal, por isso, quando uma mulher é convidada para um ela fica muito nervosa pensando em qual vestido irá usar nesse evento, pois, não pode fazer feio em um casamento.

Os vestidos para convidadas de casamento tendências 2012 não são muito diferentes dos vestidos do ano passado, pois o modelo tomara que caia ainda é o favorito, sendo que o de um ombro só está quase empatando na preferência do público feminino. Esses vestidos podem ser longos que são os mais usados, mas, para as mais jovens os de comprimento médio e curto estão liberados.

Já as cores requer um pouco mais de atenção, porque é necessário seguir algumas regras de acordo com o horário da cerimônia, como: Se o casamento for durante a manhã ou a tarde, os vestidos precisam ser de uma cor mais clara e suave, como amarelo, rosa, salmão, pêssego e tons pastéis do azul, verde e lilás, mas se o casamento for a noite as cores mais escuras são bem vindas, nas quais o roxo, pink, azul-marinho, verde-escuro, vermelho. marrom e até o preto são ideais.

Os vestidos para as convidadas de casamento precisam conter detalhes que mostram que serão usados em uma ocasião muito especial, nos quais estão: cintos, laços, flores, brilhos, bordados, babados, drapeados, plissados e rendas são os mais indicados.

É essencial que as convidadas não usem vestidos na cor branca, pois, ela estará sendo usada pela a noiva que deve ser o centro das atenções em seu casamento, claro que se a noiva usar um vestido de outra cor, então o branco poderá ser usado por qualquer uma das convidadas.

Portanto presenciar um momento romântico e único como um casamento é muito especial, então procure usar um vestido que deixe você bem vestida e bonita, mas, que não chame mais atenção do que o vestido da noiva.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios