Vestidos para Debutantes 2012 – Dicas e Modelos


A festa de debutante apesar de ser uma tradição muita antiga, ainda permanece viva nos dias de hoje, pois são muitas as garotas que sonham em fazer uma grande festa para comemorar a chegada dos 15 anos, que simboliza a transformação da menina em mulher, o que não pode ser comemorado como qualquer outro aniversário.

A festa de debutante serve também para reunir os amigos e compartilhar com eles a alegria de estar comemorando uma data tão especial. A maior preocupação das aniversariantes certamente é com o vestido que vai usar, pois é preciso muito cuidado na hora da escolha, porque nesse dia você vai ser o centro das atenções e precisa estar muito bem.

Os vestidos para debutantes 2012 trazem uma grande variedade que vai desde o tradicional com estilo princesa e cores clássicas como rosa bebê, branco e pérola que nunca saem da moda, até os mais moderninhos com modelos mais curtos e saias de menor textura, e com uma grande diversidade de cores, os tomara que caia também ganharam um super destaque.

Quando for escolher o vestido de debutante será preciso optar por algo que combine com você, com a decoração da festa e também que caia bem em todas as outras debutantes, pois segundo a tradição
é muito importante que todas elas usem vestidos iguais ou pelo menos parecidos.

E não se esqueça de completar seu visual com a ajuda dos acessórios, poderá usar anéis, tiaras, presilhas de cabelo e tudo mais que lhe oferecer todo o brilho necessário para esse dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios