Vestidos Decorados com Flores, Dicas e Fotos

Os vestidos são grandes companheiros de todas as mulheres que não abrem mão de estarem bem vestidas nas mais diversas ocasiões, afinal de contas nenhuma peça de roupa é tão elegante e veste tão bem as mulheres quanto os vestidos.

Os vestidos decorados com flores são muito delicados e podem ser encontrados com flores pregadas no vestido ou então estampadas. Os modelos desses vestidos são muitos, entre os quais estão: tomara que caia, um ombro só, frente única, alças e mangas de diferentes tamanhos.

As flores estampadas estão presentes em vestidos confeccionados em tecidos mais leves e as cores e tamanhos das flores são os mais variados, sendo que as flores grandes são grande destaque da moda e as cores mais vistas são: azul, verde, laranja, vermelho, rosa e lilás.

Já as flores que são pregadas nos vestidos podem ser encontradas em vestidos de noiva, debutantes, formaturas e demais vestidos perfeitos para frequentar ocasiões mais formais. As partes dos vestidos onde as flores costumam estar, são: alças, decote, cintura, barra da saia ou na parte de trás do vestido. As cores também são muitas, sendo que as de cor branco, preto, rosa, pêssego, vermelho e lilás são as mais requisitadas.

Portanto se você gosta de usar vestidos com detalhes super femininos e delicados, aposte nos vestidos com flores pregadas ou estampadas, pois, essas peças são muito lindas e capazes de deixar qualquer mulher ainda mais maravilhosa do que já é. Não esqueça que também podem ser encontrados os vestidos com flores bordadas, sendo que a maioria são de vestidos de noiva.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios