Coleção Dakota Moda Verão 2014

colecao-Dakota-moda-verao-2014-9

A Dakota é uma das marcas de calçados preferidas da mulherada, e pensando nelas todos os anos a Dakota lança coleções bem completas e criadas da acordo com as últimas tendências do momento.

A coleção Dakota moda verão 2014 aparece com tudo e promete agradar mulheres de todas as idades que não abrem mão de dar muito estilo, beleza e conforto aos seus pés, pois esse ano a marca traz uma super coleção de verão que recebeu o nome “Ser Linda é Ser Feliz” que foi dividida em três linhas recheadas de calçados lindíssimos, são elas:

Tropicalismo – Essa linha foi inspirada na magia da floresta tropical e é composta de sandálias e rasteiras com estampas florais, tropicais, étnicas, de cobra e de onça que trazem os detalhes muito adorados pelas mulheres que são cores vivas e aplicações de metais.

Nostalgia –  Inspirada na moda de outras décadas essa linha traz gladiadoras, anabelas, salomés, peep toes e outros modelos trabalhados com materiais rústicos como corda, babados, ráfia, metais envelhecidos, camurça e demais materiais artesanais. As tonalidades pastel que estão em alta tomam conta dessa linha.

Sobrenatural – Linha composta de calçados criados com referências no universo naturalista, profundezas oceânicas e destacando as inspirações orgânicas, onde não faltam assim, os modelos com aplicações de pedrarias, cristais e pérolas, essa linha traz também os calçados com estampas tie dye, plásticos transparentes e efeitos metalizados e perolados.

Portanto não deixe de usar a coleção Dakota verão 2014 que está maravilhosa e promete conquistar em peso as mulheres de bom gosto.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios