Vestidos para Debutantes 2012

As festas de debutantes são o sonho de toda menina de 14 anos, elas imaginam as suas festas como um conto de fadas na vida real onde as princesas são elas. Embora os ítens de uma festa de 15 anos sejam muitos, acredita-se que o mais especial é o vestido que é exatamente o causador da sensação de princesa da debutante.

Os vestidos para debutantes 2012 virão com modelos mais românticos do que nunca, confeccionados em tecidos leves e nobres, com saias mais cheias, em cores diversas, curtos e também longos.

Uma das maiores tendências em 2012 serão os detalhes como: fitas, laços, cintos, flores, que virão localizados na cintura, um pouco abaixo da cintura e embaixo dos seios, alguns chegarão da mesma cor dos vestidos e outros terão a cor completamente diferente.

As cores virão em tons que agradarão a todos os gostos, como: branco, rosa bebê, chá, pérola, nude, pink, azul, verde e amarelo. Já os modelos mais procurados em 2012 serão os tomara que caia, os de um ombro só e os de alças finas.

Os vestidos do ano que vem serão muito bem trabalhados em rendas, bordados e pontos brilhantes. Para completar o visual de princesa, os acessórios para os cabelos que serão da mesma cor dos vestidos, sem falar nas tiaras que lembram coroas de princesas de verdade.

Um vestido de debutante, mesmo sendo caro vale muito a pena, por que ele marcará um momento único na vida de uma menina de quinze anos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios