Boné Aba Reta Moda 2014 – Modelos, Fotos

bone-aba-reta-moda-2014-8

Homens e mulheres estão cada vez mais exigentes e na hora de compor o look não pensam apenas nas roupas, mais também nos acessórios da moda que variam conforme a estação e ajudam a dar mais charme e estilo ao visual de todos.

Os bonés que antigamente eram mais usados apenas por jovens esportistas, agora estão marcando as principais tendências da moda especialmente o de aba reta que promete ser o hit do verão do próximo ano.

O boné de aba reta moda 2014 aparece trazendo muitas cores e estampas que combinarão com homens e mulheres estilosos que não abrem mão de investir num visual mais descolado, e entre os mais vistos estão os nas cores azul, vermelho, preto, verde, amarelo, roxo, além dos que trazem estampas xadrez, camufladas, animal print, e outros com desenhos inusitados, símbolos, nomes e iniciais de marcas famosas.

Os bonés aba reta moda 2014 já caíram no gosto de alguns famosos nacionais e internacionais que estão investindo com tudo nesse acessório como: Christina Aguilera, Beyoncé, Neymar, Caio Castro, Niall do One Direction, Justin Bieber, Rihanna, Scout Willis e muitos outros.

Os bonés com aba reta moda 2014 foram vistos marcando alguns dos maiores desfiles de moda e podem ser encontrados em muitas lojas físicas e também em lojas online super conhecidas como a Netshoes, Dafiti, entre outras.

Portanto dê mais personalidade ao seu visual e use sem medo de errar os bonés aba reta que estão mais populares e fazendo parte do look de pessoas de idades e estilos diferentes.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios