Vestidos Quadriculados 2012 – Fotos e Modelos

Os vestidos são peças de roupas femininas muito bonitas, pois, elas dão as mulheres mais feminilidade, beleza, charme e ainda as deixam requintadas, pois, mais simples que seja o vestido eles deixam as mulheres com um ar sofisticado e jovem.

Como a moda de 2012 é usar roupas estampadas, um tipo de vestido que está fazendo muito sucesso é o quadriculado, que está sendo usado por estrelas da TV, música e cinema nacionais e internacionais.

Os vestidos quadriculados 2012 chegaram com modelos super modernos e muito bonitos, sendo que os mais vistos são: os tomara que caia, com alças de todas as larguras, com diferentes mangas e um ombro só. Esses vestidos na maioria são curtos, mais eles podem ser encontrados nos mais variados comprimentos e as suas saias também podem ser encontradas nos mais variados modelos, são eles: justas ao corpo, as mais soltas, com babados, rendas, detalhes bordados e embanhados grossos.

As cores mais encontradas nesses vestidos são: azul, vermelho, cinza, preto, rosa e branco. Os vestidos quadriculados podem ser usados com cintos ou faixas na cintura, com blazers, cardigans, bolero, casacos e muitos outros, tudo vai depender do estilo de cada mulher. Já os calçados mais indicados para usar com esses vestidos são as sandálias, botas e sapatos baixos.

Portanto se você gosta de seguir a moda, saiba que as estampas estão no topo, por isso os vestidos quadriculados estão fazendo tanto sucesso, então você só precisa ir a uma loja e escolher o vestido que mais combina com seu estilo e personalidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios