Vestidos Tubinhos – Fotos e Modelos


Para quem não sabe, os vestidos tubinhos, são aqueles que ficam bem justos no corpo, os modelos são em sua maioria, tomara-que-caia, e curtos. Atualmente quase todas as estrelas da televisão e do cinema, adotaram esse estilo, com os mais diversos modelos e cores.

Os vestidos tubinhos se usados corretamente, deixam a mulher mais sensual e muito mais bonita, porque, esse modelo de vestido realça as formas, deixando-as mais femininas. Em geral não tem regra no uso desses vestidos, pois, eles podem ser usados em qualquer ocasião, desde uma festa familiar, até uma festa formal.

Para 2012 os vestidos tubinhos vêm em cores mais alegres como o verde, o azul e o rosa, que são as cores que estão em evidência nas coleções de quase todas as grifes do momento.

Os vestidos tubinhos ficam muito bem em mulheres que tenham um corpo com muitas curvas, pois, as mulheres muito magras, e as gordinhas não combinam muito com eles, por que, eles são feitos para mostrar as formas do corpo, então, quanto mais bonito for o corpo da mulher, melhor ficará o vestido.

Embora, seja de um estilo básico, os vestidos tubinhos, já foram usados por mulheres mundialmente famosas, como a Demy Lovato.

Os vestidos estilo tubinhos são uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Mesmo sendo considerados clássicos, eles são usados freqüentemente nos dias de hoje. O melhor jeito de usar um vestido tubinho é com um cinto, mas, se não quiser usar o acessório, procure um vestido que combine com seu corpo.

Mesmo existindo á muitos anos, os vestidos tubinhos, ainda fazem muito sucesso com as mulheres.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios