Cabelo da Giovanna Antonelli – Novela Aquele Beijo

Giovanna Antonelli é uma das melhores atrizes brasileiras da atualidade, ela começou a trabalhar em novelas a alguns anos e cada personagem seu tem a aparência completamente original, mesmo que ela faça um trabalho atrás do outro o seu visual muda totalmente.

A atriz Giovanna Antonelli já mudou os seus cabelos dezenas de vezes tudo por causa do seu trabalho, pois, ela já fez novela loira com cabelo curto, cabelo castanho e cacheado na cintura, tudo depende da sua personagem.

Hoje Giovanna Antonelli está fazendo a nova novela das sete da Globo, de nome Aquele Beijo, onde ela interpreta uma mulher moderna chamada Cláudia. Para essa personagem a atriz escolheu um corte com mais volume, que valoriza o seu rosto e possui muito movimento.

Os cabelos da Giovanna Antonelli vem com o comprimento nos ombros, isso faz com que seu rosto fique mais longo, diminuindo o formato redondo do rosto da atriz. O corte é repicado na cor marrom dourado, que torna as madeixas ainda mais volumosas. Como é de costume da atriz o seu corte de cabelo não tem franja, dando um visual muito bonito e charmoso, tornando-a ainda mais atual.

Portanto a nova personagem de Giovanna Antonelli vem como uma verdadeira mulher independente do século vinte e um, e sua personalidade forte pode ser percebida em seu corte de cabelo. E quem quiser copiar o visual da personagem Cláudia, basta ir a um salão de beleza e pedir para o cabeleireiro fazer o mesmo corte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios