Cabelo Curto com Rosto Redondo Combina? Dicas

cabelo-curto-com-rosto-redondo-combina-4

Os cortes de cabelos curtos foram o hit do verão e prometem permanecer em alta por muito tempo, porém algumas mulheres ainda estão indecisas se investem nesse tipo de corte porque antes de tomar qualquer decisão é importante saber se o corte curto combina e se irá valorizar seu rosto.

Cabelos curtos com rosto redondo combina? é a dúvida de todas as mulheres que possuem rosto mais cheinho e desejam apostar num corte curto e moderno, mais sabem que um corte como esse pode deixar o rosto mais arredondado e as bochechas mais salientes e que também os cortes médios são os mais indicados para afinar e alongar o rosto.

Contudo cabelo curto combina sim com mulheres de rosto redondo, porém é preciso escolher o corte certo porque nem todos caem bem nessa combinação, sendo que os mais indicados pelos especialistas são: os curtinhos, exceto o estilo joaozinho, de várias alturas indo até o ombro onde o estaque fica por conta do chanel que nunca sai da moda, porém os cortes curtos para mulheres com o rosto redondo precisam ter leveza e movimento, então é importante investir num corte em camadas, repicado ou desfiado, pois a assimetria dos fios dá movimento as madeixas.

Nos cabelos curtos para rosto redondo as franjas, que estão em alta como nunca, também aparecem, mais apenas na diagonal ou nas laterais se misturando com o resto dos fios.

Portanto siga as dicas de cabelos curtos para rosto redondo e invista num visual mais moderno e jovem, e para confirmar como é mesmo possível fazer essa combinação veja as fotos de celebridades com rosto redondo que usam ou já usaram cabelo curto.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios