Ternos Femininos 2012 – Dicas e Tendências

O terno que antigamente era uma peça exclusivamente masculina, hoje já pode ser encontrada em vários guarda roupas femininos, o que é muito comum já que as mulheres estão conseguindo posições cada vez mais importantes no mercado de trabalho.

É muito comum vermos nos dias de hoje uma mulher exercendo um cargo de grande importância dentro de uma empresa, e para ficar elegante e ao mesmo tempo transmitir um ar de seriedade, autoridade e respeito elas acabaram optando por usar terno.

Os ternos foram adaptados para ficarem mais femininos e ganharam modelagens diferentes, e acabaram se tornando os conhecidos terninhos, que são ideais tanto para ambientes de trabalho como também, em ocasiões menos formais, eles deixaram somente o preto básico e apareceram também em novas cores como azul, branco, dourado e muitas outras, e sem contar que esses novos modelos marcam mais a cintura, e trazem tamanhos e tecidos diferentes. E todas essas mudanças foram feitas pensando em deixar a mulher além de mais feminina também bonita e elegante.

E para o verão 2012 a tendência será usar os ternos em combinações que deixam as mulheres mais frescas e confortáveis, para suportar bem os dias quentes e os dias frios, ou seja, os ternos serão usados com shorts, saias, e bermudas, valorizando assim mais o corpo da mulher.

Portanto para as mulheres que gostam de usar termos, terão a opção de escolher entre os novos modelos, se livrando assim da mesmice que é oferecida pelos ternos masculinos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios