Cortes com Franjas 2012 – Dicas e Modelos

A parte do corpo que as mulheres mais se preocupam são os cabelos, principalmente se estão bonitos e seguindo as tendências atuais, como a cor e o corte.

Os cortes com franjas faziam muito sucesso nas décadas de 60 até a de 90, ou seja, foram trinta anos estando no topo da moda, quando chegou os anos 2000, as mulheres começaram a deixar as suas franjas crescerem e assim ela se juntava com o resto do cabelo e desaparecia dentro dele.

Os cortes com franjas 2012, prometem manter as franjas por muito mais tempo na moda, entre os principais modelos estão as franjas reta, irregulares, desconectadas, arredondadas, desfiadas, as de lado e as curtas. Cada uma fica perfeita em um tipo de rosto. Como não podia ser diferente, as franjas voltaram a moda graças as artistas de televisão, cinema e música, porque, as franjas começaram a ser usadas por causa dos penteados de algumas personagens da novela Passione da rede Globo, e a tendência ficou ainda mais forte por causa do visual da cantora mundialmente famosa Lady Gaga.

Muitas mulheres podem achar que as franjas só podem ser usadas em cabelos lisos, mas, as que tiverem cabelos ondulados ou cacheados também podem usá-las.

A única coisa que existe contra as franjas é o fato delas achatarem um pouco os rostos mais cheinhos, e nas que tenham rosto fino elas deixam o nariz e o queixo mais em evidência.

Portanto existem muitos cortes com franjas, que podem ser bem curtos, médios ou longos. A franja fica muito bem em mulheres de qualquer idade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios