Acessórios de Cabelos para Noivas – Dicas e Fotos

Acessórios de Cabelos para Noivas

Uma das coisas mais importantes para as noivas é como usarão os seus cabelos, se serão soltos, semi presos ou totalmente presos, depois que esse problema é resolvido, começa outro que é o acessório que será utilizado no penteado.

Os acessórios de cabelos para noivas precisam seguir algumas regras, primeiro é importante já ter escolhido o estilo e horário da cerimônia, pois, para cada estilo e hora existem os acessórios que caem melhor, outra coisa é que o penteado junto com o acessório não pode ultrapassar a altura do noivo, por que o ideal é que a noiva seja um pouco mais baixa do que ele, e por fim entenda que se escolher um acessório grande e brilhante prefira os penteados mais simples, já se o acessório escolhido for mais discreto, então pode caprixar no penteado.

As grandes tendências em acessórios para cabelos, são: flores grandes de tecidos, pequenas flores de tule e pedras, fitas com brilho, garras com strass e outras pedras e tiaras com tecidos e pedras, e estão comumente sendo usados na lateral da cabeça.

Em uma produção de noiva o mais importante é ter harmonia entre todos os ítens do visual, por isso se o vestido de noiva for repleto de bordados e rendas, seria muito bom que o acessório fosse mais simples e vice versa, por que se exagerar em tudo o visual ficará carregado e nada bonito.

Portanto os acessórios para noivas são especiais e dão um toque de romantismo essencial para todas as cerimônias de casamento.

Acessórios de Cabelos para Noivas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios