Cortes de Cabelo Masculinos Modernos: Dicas, Fotos

cortes-de-cabelos-masculinos-modernos

Os homens assim como as mulheres se preocupam muito com a sua aparência, em especial com o seu cabelo que todo mundo sabe que é a moldura do rosto masculino e também feminino. Hoje em dia a maioria dos homens, principalmente os jovens, optam por cortes de cabelo modernos, isso acontece por que eles também adoram copiar alguém famoso.

Os cortes de cabelo masculinos modernos são diversos, sendo que os principais são: corte moicano, corte cheio no meio e curto dos lados, corte raspado atrás e longo na frente, corte assimétrico com franja e cortes repicados e com os fios desconectados, esses cabelos estão sendo muito usados por homens famosos e comuns que não abrem mão de serem super modernos.

Os homens famosos que sempre estão aparecendo com um corte de cabelo moderno, são: David Beckham, Zack Efron, Justin Bieber, os integrantes da banda One Direction (Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan) e muitos outros.

Os homens que acham que apenas os famosos podem usar os cortes de cabelo masculino modernos estão muito enganados, pois, para usar um corte arrojado, diferente e moderno é preciso ter estilo e atitude e essas duas qualidades não são só os famosos que possuem.

Portanto você que é um homem jovem e quer investir em um corte de cabelo moderno, mas está com receio de ser julgado saiba que o mais importante é nos sentirmos bem com a nossa aparência, claro que a aprovação das pessoas é necessária, mas basta ter paciência que ela virá com o tempo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios