Arcata Implantes Dentários

Arcata implantes belo horizonte

Arcata implantes belo horizonte


A Arcata é uma empresa especializada em implantes dentários Este procedimento permite a fixação de dentaduras, reposição de dentes sem desgastar os vizinhos, fixação de próteses fixas ou removíveis. Os implantes permitem ao paciente mastigar melhor, evitam o desgaste dos dentes naturais restantes e dão ótima aparência à pessoa.

Na Arcata você encontra técnicas modernas e equipamentos de última geração, que juntamente com sua equipe de experientes especialistas tornam nossos serviços diferenciados. Você encontra a Arcata em Belo Horizonte, confira mais informações no site da arcata no endereço www.arcata.com.br, você encontra o endereço e telefones úteis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. iderly carneiro rodrigues
    19/10/10

    sou portadora de dentadura há muitos anos, gostaria de saber se há possibilidade de implante mesmo assim. todos os dentes seperior.
    não moro em Bh mais gosteria de saber como posso fazer um orçamento via e-mail.

  2. jane luiza
    11/11/10

    Com a Arcata é tudo de bom.Gostaria de prestar serviços para a empresa atravéz de trabalho publicitário,por exemplo:divulgar o produto com propaganda em tv,também necessitdo desse produto que é o impante.gostaria de um breve retorno via email.Obrigada!

  3. maria das graças
    14/10/11

    Boa tarde gostaria de saber mais sobre o trabalho de vocês pois eu gostaria de colocar implante dentário. Desde já obrigada

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios