Clareamento Dental – Dicas e Tratamento

Clareamento Dental

Clareamento Dental


Dentes amarelos ou manchados, não significam falta de cuidado, pois todos nós possuímos nos dentes pigmentação diferente, como cor de pele, cabelo e olhos. Em uma mesma pessoa um dente pode ser mais amarelado que o outro e também em função da idade.

Muitos fatores podem causar manchas superficiais e descolorações internas nos dentes, como:
– envelhecimento natural dos dentes
– ingerir bebidas como café, chá, vinho tinto, refrigerantes de cola
– fumo
– má higienização, acumulando placa bacteriana e tártaro
– uso de antibióticos a base de tetraciclina durante a infância
– trauma nos dentes causados por batidas ou quedas.

Um belo sorriso sempre está associado a dentes brancos e é um belo cartão de visita, além de aumentar a confiança e auto-estima de uma pessoa, rejuvenesce e abre portas para novos relacionamentos tanto pessoal como profissional.

Clareamento Dental Tratamentos:

Clareamento com Moldeira: uma moldeira de silicone será feita a partir dos seus dentes. Coloca-se um gel clareador dentro dessa moldeira e aplica-se sobre os dentes por algumas horas por dia. Muitos pacientes usam suas moldeiras depois do jantar e antes de dormir. Uma mudança significativa no clareamento é percebida em 1 ou 2 semanas. Esse tratamento é realizado em casa.

Clareamento a Laser: outra alternativa é a realização do clareamento no próprio consultório através do laser, essa é a técnica mais rápida e eficiente usada atualmente. Em apenas algumas sessões o paciente já percebe a diferença. Na nossa clínica possuímos todo o equipamento necessário com profissionais altamente capacitados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios