Armários para Banheiros – Fotos

O banheiro embora muita gente não concorde, é o cômodo mais importante de uma casa, pois, é lá onde fazemos muitas coisas super necessárias, como tomar banho.

O banheiro é um lugar muito íntimo, então ele precisa ser bonito, para isso é necessário fazer uma linda decoração nesse ambiente. Um dos ítens que não pode faltar no banheiro é o armário, pois ajuda muito na organização dele.

Existem muitos tipos de armários, o favorito é aquele que possui na sua parte de cima uma pia, móvel muito prático e econômico, outro modelo de armários são os pequenos com quatro ou cinco gavetas, ótimo para ser colocado em banheiros pequenos, outro que é perfeito para decorar espaços pequenos, é os armários de parede, aquele que pode ser colocado em cima da pia ou de outro móvel, outro modelo de armário só que é bem mais caro, é o armário grande com muitas gavetas, e um imenso espelho em cima dele, esse custa em torno de mil reais.

Esses tipos podem ser comprados em qualquer loja especializada, ou também podem ser encomendados a um profissional que saiba fazê-los, que é a opção mais barata, e o melhor que você terá o móvel exatamente do tamanho e jeito que você quer, mas, se encontrar em uma loja um armário do seu gosto, e que caiba direito em seu banheiro, então compre, pois, valerá muito apena.

É muito importante manter sua casa bem decorada, mas, não esqueça que todos os ambientes precisam de decoração, mesmo os que poucas pessoas vêem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios